Condicoes Especiais 31 De Julho Segundo Semestre 2019 Pos Adm Pde Mba Ibe Conveniada Fgv

Fazer seu curso de pós-graduação em uma instituição reconhecida globalmente pelo ensino de excelência garante que esse investimento realmente faça a diferença na sua carreira.

Precisamos estar sempre preparados para aproveitar as oportunidades de ascensão profissional, e uma experiência FGV no currículo pode trazer muitas oportunidades e abrir diversas portas em nossa trajetória no mundo corporativo/empresarial.

E fazer isso por valores mais acessíveis torna a jornada ainda melhor. Por isso, temos uma ótima notícia: estamos com condições especiais, válidas até dia 31 de julho de 2019, para todas as turmas de MBA, PDE e Pós ADM, em todas as nossas unidades: Campinas, Americana, Jundiaí e Piracicaba.

Possibilidades de acordo com seu momento profissional

Se você deseja aprimorar sua visão macro gerencial, com foco em conhecimentos sobre empreendedorismo, capacitação gerencial e liderança, a Pós-Graduação em Administração de Empresas é a melhor opção. Caso esteja interessado em desenvolver habilidades relacionadas a gestão, com aprofundamento no approach estratégico, administrativo e gerencial, nossos MBAs são a escolha certa.

Lembrando que ainda é possível aliar essas duas formações, com uma dupla certificação, que é exatamente o que o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo) oferece, proporcionando um plano de investimento facilitado, que acompanha a trajetória e ascensão de sua carreira executiva.

Aproveite nossas condições especiais e adicione uma experiência FGV à sua história!

Clique aqui para saber mais sobre a Pós ADM da FGV

Clique aqui para saber mais sobre os MBAs e PDE da FGV

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.