Sala De Aula

Condições especiais: campanha termina na próxima sexta-feira – Preços estão com condições especiais para pós-graduação e MBA

Até esta sexta-feira, 28, as equipes comerciais das quatro unidades IBE Conveniada FGV de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba realizam inscrições com condições especiais para diversos cursos de pós-graduação e MBA.

Os preços reduzidos atendem à demanda do mercado e encerram o ciclo de vendas da escola de negócios em 2018, com boas oportunidades para quem busca novas oportunidade no mercado de trabalho.

Na visão do presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, planejar uma nova especialização é uma excelente forma de começar 2019 com novas oportunidades. Além disso, as oportunidades podem facilitar o ingresso de novos alunos que buscam alavancar a carreira. “Temos a responsabilidade de formar e capacitar o capital intelectual da região onde atuamos”, afirma.

Pós e PDE

Para profissionais recém-formados ou em início de carreira, a IBE Conveniada FGV oferece a pós-graduação em Administração de Empresas e o GVlaw, a pós em Direito, com programas em Direito Trabalhista e Previdenciário, além de Processo Civil.

Para aqueles que desejam uma formação completa, com rápida qualificação, a Instituição indica o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo) com dupla certificação: uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra em um MBA à sua escolha.

Outro diferencial é que o prazo para conclusão é reduzido, pois o PDE elimina disciplinas otimizando o tempo de duração.

MBA

Para profissionais em nível gerencial, nas quatro unidades da IBE Conveniada FGV também é possível escolher um MBA com preços abaixo da tabela, entre oito temas possíveis: Finanças, Saúde, Administração e Negócios, Comercial e Marketing, Industrial, Logística, Pessoas e Projetos, que totalizam 20 programas presenciais ou online.