Corona Coronavirus Ibe Conveniada Fgv Covid19

COVID-19: COMUNICADO OFICIAL

Devido a pandemia do novo Covid-19 e visando a diminuição dos riscos de propagação do vírus em nossa comunidade, como medida preventiva, a IBE Conveniada FGV comunica a suspensão das atividades presenciais por tempo indeterminado.

Reforçamos que nossos serviços continuam sendo disponibilizados através da nossa equipe, que está trabalhando em formato home office, mas está atenta a todas as necessidades de nossos alunos e fornecedores.

Preparamos aulas online e conteúdos excepcionais para agregar ainda mais conhecimento. As atividades também terão início imediato com a melhor plataforma online e interações, permitindo o networking de todo os alunos e professores.

Desta forma, o atendimento não será afetado, e nosso time estará à disposição pelos canais:

“Mysuite”, que está disponível na área do aluno em nosso site www.ibe.edu.br, para informações acadêmicas e financeiras.

– Nossos números de telefones disponíveis no nosso site ou enviar um e-mail para: info@ibe.edu.br, para atendimento do departamento comercial e informações gerais.

Nos próximos dias, teremos comunicados importantes sobre aulas e conteúdos, fique atendo ao seu e-mail e nossas redes sociais.

Estamos atentos à evolução da pandemia para reavaliarmos a situação de forma contínua e permanente, mantendo todos informados sobre novas decisões.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição por meio dos canais on-line, certos de que, juntos, organizados e responsáveis, vamos enfrentar e vencer mais esse desafio.

IBE CONVENIADA FGV

Your compare list