Slider Curtaduracao

O líder atual está dando certo?

Ao longo de uma trajetória atuando na busca assertiva de executivos no mercado, busca colorida de varias matizes que se desdobram das exigências pessoais de satisfação, às necessidades corporativas e anseios de empresários que incansavelmente lutam pela profissionalização de suas empresas, me deparo com a excelência dos pilares da emoção como motor determinante para o êxito no mundo dos negócios.

Múltiplas realidades com o mesmo foco – encontrar o líder mais elástico, aquele que demonstra otimismo diante de profundas mudanças ou desafios severos e atuam sem dar espaço para o vazio causado pela falta da base emocional, armadilha infalível na ausência do autoconhecimento.

Quando sabemos que temos recursos para agir em uma situação difícil , é mais fácil tê-la sob o nosso olhar, enfrentá-la e dominá-la.
A inteligência emocional se desdobra em várias competências essenciais e duráveis proporcionando além de melhor performance, o nosso conforto e bem – estar no frisson do dia à dia seja no trabalho, na família e no nosso íntimo.

Enfim, assumindo o controle das nossas emoções com responsabilidade e foco, o universo corporativo agradece e se torna consequentemente mais saudável e produtivo.

Efigênia Wend
CEO do UPSIDE Group  Executive Search /Advisory

REMOVER TODOS
COMPARE
0