Inteligência Emocional

Como a inteligência emocional auxilia no crescimento profissional? Trabalhar as questões interpessoais e intrapessoais tem sido fundamental para a carreira

O conhecimento, técnica e metodologia sempre foram pontos fundamentais para a promoção e o crescimento profissional. Mas, as transformações enfrentadas pelo mercado de trabalho mostrou que a inteligência emocional e o autoconhecimento tem se tornado fundamentais para o aprimoramento no ambiente profissional.

Para falar sobre a necessidade de trabalhar esses pontos, a IBE Conveniada FGV promove no dia 7 de agosto, às 19h30, em Americana, a palestra “A Importância da Inteligência Emocional para Crescer na Carreira” com a coaching e professora da IBE Conveniada FGV, Dalila Bonfim.

A professora destaca que a base da inteligência emocional são as relações intrapessoais e interpessoais que afetam diretamente o ambiente e as ações de trabalho. Por isso, o principal objetivo da palestra é mostrar para os participantes “que a partir do momento que eu me conheço e conheço minha relação com o ‘mundo’, eu passo a ter uma nova visão e com isso passo a ter um novo comportamento”, completa.

Dalila ainda explica que hoje, através de testes, especialistas da área apontam que a performance do profissional corresponde a 20% de técnica, conhecimento teóricos enquanto 80% do nosso desempenho é avaliado de acordo com nosso comportamento. “O seu trabalho, efetivamente, é avaliado pela forma com que você se porta, como você convive e como você lida com as questões do dia a dia”, aponta.

O evento é gratuito e as  inscrições podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/Dos8Jz . A Unidade de Americana fica na Avenida Cillos, 1070 – Jardim São Paulo. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3407-8225, pelo número de WhatsApp (19) 99299-1571 ou pelo e-mail eventos@ibe.edu.br.

 

REMOVER TODOS
COMPARE
0