Comandante do Bope participa de painel na IBE Conveniada FGV de Campinas

comandante do Bope

Na próxima segunda-feira (18), às 19h, a IBE Conveniada FGV de Campinas, por meio de sua secretaria acadêmica, promove o Painel Estrutura e Processos Organizacionais, com o tenente-coronel Maurílio Nunes (comandante do Bope – Batalhão de Operações Policiais Especiais), Rodrigo Martins de Barros (CEO da Boali), e Hélio Arthur Irigaray (professor da escola de administração da FGV). O painel será mediado por Cláudio Natale, gerente da Wickbold. O objetivo é discutir os desafios das estruturas e dos processos organizacionais a partir de diversos modelos de comando. O evento tem vagas limitadas e é voltado para alunos e o público externo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

Sobre os painelistas

Maurílio Nunes

Comandante do Bope. É mestre em Gestão Empresarial e tem MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, além de graduado em Direito pela Universidade Gama Filho. Foi oficial da Polícia Militar do Rio de Janeiro durante 20 anos e tem inúmeros cursos em sua carreira militar, como de operações especiais pelo Bope, sniper, tiro policial, gerenciamento de crises em grandes eventos, entradas táticas e estágios de explosivista e logística.

Ele atua ativamente como líder das equipes especiais e estrategistas, especialmente em eventos de elevada e notória importância Nacional e impacto mundial, como os processos de pacificação no Estado do Rio de Janeiro em 19 comunidades, a Rio+20, a Copa das Confederações e Olimpíadas.  O comandante do Bope também é consultor de segurança pública, gestão de equipes de alto desempenho, liderança e motivação profissional.

Rodrigo Martins de Barros

Apaixonado por pessoas e por inovação, Rodrigo Barros se juntou a mais dois sócios e criaram a Boali, com o objetivo de universalizar o acesso à alimentação saudável e propagar o conceito de transformar hábitos e fazer o bem através da comida. Com apenas três anos de existência, a Boali já é a maior rede de alimentação saudável do Brasil, oferecendo saladas, crepes, bowls e wraps a preço justo.

Hélio Arthur Irigaray

Referência no tema Diversidade da Força de Trabalho, na linha Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, o professor Irigaray é doutor em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, mestre em Administração de Empresas, pela PUC-Rio, e bacharel em Economia pela University Of Northern Iowa. Atualmente, é professor-adjunto da FGV-EBAPE, onde também exerce a função de coordenador do Global MBA (parceria com a Alliance-Manchester Business School). Também é professor adjunto da Georgetown University (Washington, DC – EUA) e ESADE (Madri e Barcelona), no programa de mestrado internacional CIM – Corporate International Masters e no programa IMPM – International Masters Program in Practicing Management.

Cláudio Natale

Há quase cinco anos é gerente da Wickbold, a maior fábrica de pães em volume de produção do Brasil. Também foi gerente de operações industriais na Bimbo do Brasil e coordenador de produção na Bunge. É mestre em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas.

Evento: Painel Estrutura e Processos Organizacionais
Quando: 18 de novembro de 2019 (segunda-feira), às 19h
Onde: IBE Conveniada FGV de Campinas
Endereço: Rua José Paulino, 1369, Centro

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: https://www.ibe.edu.br/

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch