Coaching

A principal função do coaching de carreira é ajudar pessoas que estão passando por mudanças em suas carreiras profissionais, identificando seus objetivos no mercado de trabalho, para traçar estratégias e atingir metas.

Por meio de conhecimentos sobre neurociências e neurofisiologias, o evento gratuito Coaching de Carreira, que acontece no dia 19 de setembro (quinta-feira), das 19h30 às 21h30, no Maxi Shopping Jundiaí, trabalhará em grupo as inteligências que alicerçam a Inteligência Emocional e que são fundamentais para quem quer mudar metas dentro da carreira.

Os participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades de boa convivência, além de potencializarem capacidades de empatia, flexibilidade e resiliência.

O evento é oferecido pela IBE Conveniada FGV de Jundiaí e será conduzido por duas professoras da FGV. Dalila Sousa é coordenadora de marketing com MBA em Gestão Empresarial e Gestão de Pessoas e ministra disciplinas de marketing, planejamento estratégico, desenvolvimento gerencial, gestão e liderança e coaching. E Cristina Lima tem vasta experiência profissional no ITAU-UNIBANCO S.A., é docente dos cursos de Gestão de Pessoas, Liderança e Negociação Desenvolvimento Gerencial da IBE Conveniada FGV de Jundiaí, além de ser consultora em análise comportamental do Instituto Brasileiro de Coaching.

Evento: Coaching de Carreira
Quando: 19 de setembro 2019 (quinta-feira)
Entrada: gratuita
Horário: das 19h30 às 21h30
Onde: Maxi Shopping Jundiaí
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco, Jundiaí – SP
Inscrições: https://conteudo.ibe.edu.br/coaching-carreira
Telefone: (11) 4583-8300

WhatsApp: (11)  94174-4528
E-mail: eventos@ibe.edu.br

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/