Search

CEOs apostam na inovação para superar crise

 

11º encontro de executivos do grupo CEO Insights será realizado na unidade IBE Conveniada FGV, às 9h

 

Aproximadamente 150 executivos do grupo CEO Insights se reúnem nesta quinta-feira, 26, das 9h às 16h30 no Centro de Convenções da unidade IBE Conveniada FGV de Campinas. Três experts em mercado e negócios irão abordar o assunto sob focos diferentes, apontando a inovação como uma saída para o aperto, condição para sobrevivência e ainda recurso suficiente para produzir, competir e lucrar.

 

Justamente em tempos de perspectivas negativas sobre o desempenho da economia brasileira, o tema escolhido será Inovação: Que possibilita a Diminuição do Custo Capital e o Aumento de Produtividade, Competitividade e Lucratividade. O advogado Aci Coutinho, da CLR Consultores Empresariais e os economistas Miguel Cardoso Pinto, da Ernst & Young e João Carlos Mansur, executivo na área de finanças e investimentos, são os convidados para as palestras que serão realizadas no período da manhã.

 

À tarde, após um período de networking, os integrantes do CEO Insights se reúnem isoladamente para discutir suas situações no mercado, com base nos argumentos apresentados pelos palestrantes. O objetivo é a busca de um modo de sobrevivência às empresas, através da inovação.

 

Para mais informações ligue para (19) 3515-8008 ou entre em contato através dos e-mails ceo@ibe.edu.br e info@ibe.edu.br. A IBE Conveniada FGV Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

 

Sobre a IBE Conveniada FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

 

 

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0