CEO Insights debate Planejamento Tributário na IBE Conveniada FGV de Campinas

Encontro acontece no próximo dia 10, a partir das 9h

A IBE Conveniada FGV de Campinas recebe no próximo dia 10 de Abril, a partir das 9h, o 6º CEO INSIGHTS. Com o tema, “Planejamento Tributário”, o encontro reunirá presidentes e altos executivos das maiores empresas do país para discutir temas relativos ao desenvolvimento dos negócios e da economia. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas e serão disponibilizadas mediante análise de currículo dos interessados.

O encontro contará com palestras proferidas pelo professor de cursos de extensão da FGV, Plínio José Marafon, e do sócio fundador e conselheiro da ABCT e ABRADT, Alexandre Lopes Lacerda.

O intercâmbio de informações e o seleto grupo de executivos são os principais pontos do CEO Insights, fruto do programa CEO FGV. O programa é voltado para profissionais que ocupam cargos de alto escalão, como presidentes ou futuros presidentes de empresas e é um dos mais procurados na Fundação Getulio Vargas.

Segundo o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, a qualidade do conteúdo proporcionado pelo nível dos palestrantes e o networking fazem do evento uma ferramenta estratégica para os executivos. “O formato do evento possibilita um breve afastamento da empresa sem provocar prejuízos, além de garantir um período suficiente para a atualização do conhecimento. Ademais, a participação restrita a altos executivos também é um dos diferenciais e proporciona a construção de uma seleta rede de contatos”, destaca.

Para mais informações ou inscrições, ligue para (19) 3739-6429, ou entre em contato através dos e-mails [email protected] e [email protected]. A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, nº 1369, no Centro.

 

FGV é a melhor formadora de CEOs do Brasil

A Fundação Getulio Vargas (FGV) é a melhor instituição do Brasil para a formação de CEOs segundo estudo divulgado pela revista britância Times Higher Education (THE), que apontou, também, a escola de negócios como a 35ª melhor do mundo para a formação de executivos que ocuparão cargos de liderança nas maiores empresas. O estudo, denominado Índice Alma Mater: Executivos Globais, teve sua primeira edição em 2013. Segundo a publicação, a metodologia utilizada contou com uma lista das 500 maiores empresas do ano. Após as análises de currículo dos CEOs, foi possível chegar às 100 instituições que mais contribuíram com a formação dos executivos.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

REMOVER TODOS
COMPARE
0