Ceo Insights 28 Startups Ibe Conveniada Fgv

Uma das principais características do CEO Insights é abordar temas atuais que impactam diretamente o dia a dia das empresas e cujas discussões proporcionam novos entendimentos sobre o ambiente corporativo e a incorporação de culturas verdadeiramente disruptivas, que saiam apenas da fase de ideação e sejam de fato aplicáveis na prática. Seguindo essa tradição, a 28ª edição do evento trará Startups e Spin-offs como pontos centrais do debate. O encontro acontecerá na IBE Conveniada FGV de Campinas, no dia 13 de junho, a partir das 9h30.

As palestras e discussões mostrarão como esses tipos de negócio, cada vez mais prolíficos em ambientes empresariais modernos e apoiados na inovação tecnológica, são ótimos mecanismos de inovação, desenvolvimento e transformação organizacional para empresas, além de apontar seus riscos, desafios e oportunidades.

Os convidados especiais desta edição serão Bruno França Pádua, diretor executivo da Neo Ventures, e Alexandre Gallotti, gestor de inovação na VLI.

“Startups e spin-offs ajudam a fortalecer um ambiente altamente inovador, com soluções que sabem explorar avanços tecnológicos e beneficiar milhares de pessoas. Empresas que querem acompanhar as contínuas transformações do mercado precisam entender essas mudanças e aprender a se beneficiar dessa nova tendência”, afirma Heliomar Quaresma, presidente da IBE Conveniada FGV.

Após as apresentações, reservadas para o período da manhã, tem início o painel de debates, que se estende até o almoço. O período da tarde é destinado ao debate em grupos, seguido pela apresentação dos principais ajustes que as empresas deverão implementar em áreas estratégicas: Inovação, Gente e Cultura.

Programação manhã:

9h30 | Welcome coffee e networking
10h00 | Boas-vindas e abertura
10h10 | Palestra: Bruno França Pádua
11h05 | Palestra: Alexandre Gallotti
12h00 | Painel de debates
12h20 | Encerramento
12h30 | Lunch Meeting e Networking

Programação tarde:

13h30 | Debate em grupos com as empresas-membro do Conselho: ajustes no planejamento a partir dos cenários apresentados
15h00 | Apresentação das recomendações dos grupos: principais ajustes que as empresas deveriam fazer em três áreas estratégicas: Inovação, Gente e Cultura
17h00 | Happy hour e Networking

O que é o CEO Insights

Criado em 2013 por ex-alunos do programa CEO FGV, é uma ação que reúne CEOs e altos executivos, cujo propósito é estimular o debate de interesses comuns entre os tomadores de decisão das principais empresas e organizações no Brasil. Com um intenso networking e troca de experiências, os encontros promovidos pelo grupo trazem temáticas em evidência no universo corporativo, pensadas para contribuir com a evolução do seu ecossistema.

Evento: 28º CEO Insights
Quando: 13 de junho de 2019 (quinta-feira)
Onde: IBE Conveniada FGV de Campinas
Endereço: rua José Paulino, 1369, Centro
Inscrições: https://bit.ly/2X4CnMq
WhatsApp: (19) 99840-1900
E-mail: eventos@ibe.edu.br

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola do Brasil para preparação de executivos. A IBE Conveniada FGV começou sua trajetória em 1996, e hoje é a mais completa rede de escolas de negócios FGV do interior paulista. Já formou mais de 35 mil executivos no Brasil e no exterior, e diferencia-se pelos programas Top da FGV, com unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí e Piracicaba.

Conheça os cursos oferecidos pela IBE Conveniada FGV: http://www.ibe.edu.br/