13º Ceo Insights

Campinas realiza o 13º encontro do CEO Insights

 

Produtividade, gestão e política estarão em pauta durante o evento

 

 

Com o tema Produtividade: Ajuste na Gestão e na Agenda Política, os executivos do grupo CEO Insights, do programa CEO FGV Internacional da IBE Conveniada FGV, realizarão no dia 20 de agosto – quinta-feira, o 13º encontro do grupo, em Campinas.

 

O encontro acontecerá no período das 9h às 16h30, e será divido em duas partes. No período da manhã, a reunião será aberta ao público. Já no período da tarde, os líderes realizarão um networking com os palestrantes, reunindo em salas reservadas para a troca de experiências e busca de soluções conjuntas para os problemas enfrentados dentro do mundo corporativo.

 

“O tema desta 13ª edição é extremamente pertinente à situação atual do nosso país. A instabilidade da nossa política causa diversos problemas dentro das organizações, causando impacto na economia brasileira e no cotidiano de todos. Como manter uma produtividade sustentável, por meio de ajustes na gestão e na agenda política, é o foco do empresariado neste contexto brasileiro”, diz o presidente da IBE Conveniada FGV”, Heliomar Quaresma.

 

Inscrições

 

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Vale ressaltar que a confirmação de presença será feita após a análise de currículo. “A seleção criteriosa faz com que os CEOs encontrem no programa CEO FGV a experiência e bagagem necessárias para o cumprimento de suas metas”, ressalta o presidente.

 

As inscrições podem ser realizadas no e-mail ceo@ibe.edu.br ou no info@ibe.edu.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3739-6420. A IBE Conveniada FGV de Campinas está localizada na Rua José Paulino, 1369, no Centro.

 

Sobre o Grupo

 

O CEO Insights tem por missão ampliar oportunidades de apoio ao processo decisório dos CEOs, fortalecendo uma confiável rede de relacionamentos multisetorial. A visão do grupo é ser reconhecido como um organismo confiável e dinâmico para troca de informações e experiências externas entre os CEOs participantes.

 

O Grupo CEO Insights foi criado por altos executivos e CEOs da FGV para debater assuntos de interesse em comum. É uma ação entre alunos e ex-alunos do programa CEO FGV, com o intuito de gerar uma aproximação entre pares, ou seja, Presidentes e a mais Alta Administração das empresas envolvidas. O intercâmbio de informações e o seleto grupo de participantes são os diferenciais do programa, que iniciou em 2013.

 

FGV é a melhor formadora de CEOs do país

 

A Fundação Getulio Vargas (FGV) é a melhor instituição do Brasil para a formação de CEOs segundo estudo divulgado pela revista britânica Times Higher Education (THE), que apontou, também, a escola de negócios como a 35ª melhor do mundo para a formação de executivos que ocuparão cargos de liderança nas maiores empresas. “É uma honra estar presente neste ranking. Nossa escola de negócios busca cada vez mais aprimorar e atualizar o seu conteúdo, agregando valor na marca da instituição, garantindo assim, o ensino de excelência para os nossos alunos”, diz Quaresma.

 

A metodologia utilizada contou com uma lista das 500 maiores empresas do ano. Após as análises de currículo dos CEOs, foi possível chegar às 100 instituições que mais contribuíram com a formação dos executivos.

REMOVER TODOS
COMPARE
0