As mais acessadas nas Redes Sociais

As mais acessadas no Facebook

“O mundo passa por constantes mudanças de crises que acabam melhorando as relações entre as pessoas, lideranças e comunidades. Parabéns para a IBE Conveniada FGV por incentivar o desenvolvimento que o país precisa”

– Alexandre Serpa, Diretor do CIESP Campinas | Centro das Indústrias do Estado de São Paulo Campinas

#4premiodeexcelencia

“Hoje, meu coração é só agradecimentos!”

– Enivaldo Faccin, 1º lugar Pós ADM

4premiodeexcelencia

“Meu desafio diário é como preparar os alunos para a imprevisibilidade, a palavra de ordens em tempos de inteligência artificial, inovação e disrupção. O meu sonho é com alunos que mudem e melhorem o mundo”

– Paulette Alberis A. Melo, 1ª colocada MBA – 4º Prêmio de Excelência Acadêmica IBE Conveniada FGV

As mais acessadas no Twitter

O clima de esperança se multiplicou na IBE Conveniada FGV. A equipe se engajou na ação do e tb distribuiu msgs.

???? O professor de Economia da IBE Conveniada FGV, Mucio Zacharias, está ao vivo na Rede Familia De Televisão!

Tomar a iniciativa de uma startup é uma atividade desafiadora no Brasil – https://twitter.com/IBEFGV/status/907979733211783168

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch