Antes de mais nada, queremos dar as boas-vindas.
É ótimo ter você por aqui!
Vamos começar?
Nesta página, você encontrará tudo o que você precisa saber para que sua trajetória acadêmica seja excelente!
MYSUITE
Sistema de comunicação e atendimento entre aluno e o departamento acadêmico e financeiro.
Caso não tenha cadastro no MYSUITE, basta preencher os dados solicitados e clicar em “ENVIAR”. O e-mail cadastrado deve ser o e-mail que você mais visualiza, pois é onde você receberá notificações das respostas do ticket solicitado. Após clicar em enviar, espere por 5 segundos para validação e então poderá acessar o canal.
Ao acessar o sistema na tela inicial, insira o seu login que pode ser o seu CPF ou e-mail cadastrado e insira também sua senha que deverá ser criada por você. Caso não lembre sua senha, basta clicar em “ESQUECI MINHA SENHA”. Feito isso clique em “ENTRAR”.
Sempre que necessário atualize os seus dados, para não perder avisos, informativos e demais tratativas.
SMART
Sistema IBE especificamente para acompanhamento da ficha financeira e boletos.
O seu login e senha do SMART é encaminhado a você no recebimento do contrato. Seu login será composto pela abreviação de seu primeiro nome + sobrenome e sua senha será composta pela data de nascimento. Para alterar sua senha é necessário ir em: busca menu > Usuários/Permissões/Menu/Perfil > Alterar Senha
O MySuite é o nosso canal de atendimento entre aluno e a IBE. Para abrir um chamado para o atendimento acadêmico ou financeiro, é necessário ter um ticket nesse canal ou entrar em contato com nossa equipe através do Chat Online.
Veja o que está disponível no MySuite para você:
Para realizar a abertura de um ticket no Mysuite, é necessário clicar em NOVO TICKET, escrever o assunto, selecionar o setor desejado e categoria.
No “corpo” do ticket, descreva em detalhes sua solicitação e, se for o caso, poderá anexar documentos e arquivos no canto inferior à esquerda.
Após escrever, clique em “ENVIAR”. Sempre se certifique que está selecionando o setor correto, pois caso selecione o incorreto, o seu ticket poderá ficar parado na fila e ter uma demora no retorno.
Para acompanhar a interação do ticket basta entrar no Mysuite sempre que desejar. Mas há uma forma mais fácil de acompanhar as interações, que é através do e-mail cadastrado. Cada interação que houver no ticket, o Mysuite encaminha um e-mail para você!
Caso seu ticket tenha sido concluído por você ou pela IBE, mas a resposta ainda não foi satisfatória, você poderá reabrir o ticket ou abrir um novo se for necessário. Caso queira reabrir, clique no canto inferior à direita em REABRIR TICKET.
Veja as respostas possíveis:
– Status “Aguarde resposta”, significa que a IBE precisa responder sua solicitação.
– Status “Esperando sua resposta”, significa que você, precisa interagir nesse ticket, pois ele foi respondido pela nossa equipe.
– Status “Esperando sua avaliação”, significa que a solicitação está prestes a ser concluída e que você poderá atribuir uma avaliação para aquele atendimento.
Saiba as classificações do atendimento:
1 estrela (ruim),
em 2 (regular),
em 3 (bom),
em 4 (muito bom),
em 5 (excelente).
Para finalizar a avaliação clicar em “CONFIRMAR”.
– Status “Concluído”, significa que o atendimento foi finalizado.
Observação: só conclua seu ticket quando sua solicitação for finalizada. Caso conclua antes, o ticket será enviado para a classificação CONCLUÍDO e a Secretaria não terá mais acesso e ele.
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Tomamos conhecimento de um golpe usual está sendo aplicado em nosso nome. Algumas pessoas estão recebendo e-mails e mensagens no WhatsApp, solicitando o pagamento de parcelas em nome do IBE.
Gostaríamos de alertá-lo que essas cobranças são fraudulentas e não são enviadas pelo IBE. Ressaltamos que o IBE jamais solicita pagamentos fora dos canais oficiais de atendimento ao cliente que são:
O pagamento deve ser realizado apenas através dos nossos CNPJ, sendo eles:
Por isso, pedimos que sejam redobrados os cuidados ao receber e-mails e mensagens no WhatsApp solicitando pagamentos em nosso nome.
Caso receba alguma comunicação suspeita, por favor, não realize o pagamento e entre em contato imediatamente com nossa equipe de suporte, através dos nossos canais de atendimento: e-mail [email protected] ou ligue (19) 3739.6420 para verificar a autenticidade da cobrança.
Agradecemos a sua atenção e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe IBE Business Education De São Paulo LTDA.
872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
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