Amanhã tem aula inaugural gratuita nas unidades IBE Conveniada FGV
Palestra com doutor em Administração marca o início do curso de Pós-graduação em Administração
A mistura de diversas gerações no mesmo ambiente de trabalho pode criar situações desafiadoras. O cenário exige um perfil adequado de liderança. Diante desta realidade, a IBE Conveniada FGV promove a aula inaugural do curso de Pós-graduação em Administração de Empresas com o tema “Os desafios de liderar diferentes gerações em um mesmo espaço de trabalho”.
Com palestra proferida pelo professor doutor em Administração pela FGV, Hélio Arthur Irigaray, a aula acontecerá simultaneamente em todas unidades IBE Conveniada FGV, amanhã, 1º de março, às 19h. Para informações sobre como se inscrever, basta acessar o site www.ibe.edu.br, enviar e-mail para [email protected] ou entrar em contato através do telefone da unidade FGV nas cidades de Campinas, Americana, Jundiaí e Piracicaba.
O professor Hélio Arthur tratará sobre a coexistência de duas ou três gerações trabalhando juntas, com suas crenças, perspectivas, valores e hábitos diferentes e as implicações dessas características no ambiente de trabalho. Em sala de aula também estarão outros especialistas professores da FGV para trabalhar o assunto mais amplamente com os participantes.