Alunos do MBA Executivo Global investem na carreira

O MBA Executivo Global é um programa diferenciado para aqueles que desejam dupla certificação, brasileira e européia, galgando novos patamares em sua carreira. O MBA Executivo Global proporciona networking internacional e experiências globais para a formação de gestores mais completos e preparados para lidar com cenários multiculturais e diversificados.

Nas fases do curso que acontecem no Brasil e em Lisboa, estão previstas visitas técnicas para benchmarking em empresas que acrescentem valor à formação executiva do participante. Neste mês de maio de 2015, a 3ª turma do MBA Executivo Global visitou as empresas Microsoft e Amorim Corticeria (uma das principais empresas multinacionais de origem portuguesa), em Lisboa, como parte da parte prática em visita técnica às empresas. As aulas foram ministradas no INDEG-IUL, em Lisboa.

Os interessados em investir em uma carreira e formação internacional ainda podem entrar na turma que inicia em junho de 2015.

Para ampliar as experiências desses profissionais, IBE Conveniada FGV e a Escola de Administração de Miami desenvolveram um módulo opcional exclusivo para os alunos do MBA Executivo Global: o Advanced Global Business Program, na Universidade de Miami.

Mais informações, consulte-nos: (11) 4583-8304 ou (19) 3739-6429 [email protected]

MBA Exec Global 3 na Micorosoft Turma 3 MBA Executivo Global

 

 

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645