Lançamento Livro

Com pós em administração de empresas e MBA em marketing em vendas, Felipe Battistoni revela criatividade no livro infantojuvenil ‘Arthur Phillip e os Guardiões do Tempo’ – Aluno IBE Conveniada FGV lança obra de ficção e fantasia, dia 14, no Galleria Shopping

Acontece no próximo dia 14 de julho, sexta-feira, a noite de autógrafos do lançamento de “Arthur Phillip e os Guardiões do Tempo”, do aluno da IBE Conveniada FGV Felipe Battistoni. O evento será realizado das 18h30 às 21h30, na Livraria da Vila do Galleria Shopping. O livro já está à venda no site da Giostri Editora, o lojavirtual.giostrieditora.com.br. O valor é R$ 59,00.

No livro, Arthur Phillip é um jovem simples que está entediado com a sua vida. Mas, o rapaz se mete em grandes problemas devido ao dom de prever o futuro. No decorrer da história, ele conhece sua companheira, Daiana Dias, e juntos encontram um local que mudará suas vidas para sempre – a Cidade da Névoa. Nela habitam os Guardiões do Tempo, criaturas com poderes inimagináveis.

Tudo o que Arthur queria era poder sentar em sua poltrona surrada e se deliciar com uma xícara de café assistindo o caótico trânsito da cidade interiorana de Campinas. Mas, acaba se metendo em situações inusitadas e fora de seu controle.

O livro é o primeiro de uma série intitulada como O Mundo de Alfa e Ômega, um reino de elfos, lugar fantástico e cheio de criaturas mágicas.

Felipe Battistoni nasceu em Campinas, São Paulo, no ano de 1993. Aos 24 anos, já escreveu as obras: “Abel Ângelo e o Mundo de Alfa e Ômega” (a ser lançado) “Arthur Phillip e os Guardiões do Tempo” (em lançamento) e “Jinn Phillip e o regresso do Elfo da Escuridão” (a ser lançado).

Battistoni sempre gostou de literatura voltada a fantasias e romances, de onde tirou a inspiração para lançar seu primeiro livro. Nerd assumido, também buscou em desenhos, animes e jogos, a inspiração para entregar uma obra repleta de fantasia e emoção aos leitores.

Nos últimos anos atuou na área de promoção e comercial em multinacionais de grande porte, onde conquistou diversas premiações e destaques. É formado em logística com MBA em marketing e vendas pela Faculdade Anhanguera de Campinas e pós-graduação em administração de empresas pela IBE Conveniada FGV.

Lançamento Arthur Philip e os Guardiães do Tempo

Dia 14 de agosto (sexta-feira), das 18h30 às 21h30