Oportunidades são para pós em Administração e MBAs em Gestão Empresarial e Projetos
A IBE Conveniada FGV Americana está com matrículas abertas para o PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo) que inclui a pós-graduação em Administração de Empresas + um MBA à escolha do aluno. A unidade também oferece oportunidade para os MBAs em Gestão Empresarial e Gestão em Projetos.
O PDE foi criado para potencializar a formação do executivo com dupla certificação, uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra no MBA. Dentro do programa, as condições de preço também são diferenciadas e as parcelas iniciais saem por R$ 730. A turma começa em 29 de abril. As aulas são aos sábados, quinzenais, das 9h às 17h30.
Com carga horária de 432 horas e possibilidade de outras 40 horas do módulo internacional opcional, os programas de MBA da FGV são focados em desenvolver e aprimorar habilidades do profissional contemporâneo. “Eles potencializam as possibilidades, ampliam o conhecimento adquirido na graduação, permitem uma atualização em tendências do mercado e promovem o networking de alto nível”, destaca o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma. As opções de módulos são para as principais escolas de negócios do mundo nos Estados Unidos, como a Stanford, Harvard, Miami ou Ohio.
Para se inscrever envie um e-mail para [email protected] ou fale pelo chat online disponível no site www.ibe.edu.br. A IBE Conveniada FGV está na Avenida Cillos, 1.070, Jardim São Paulo. Para ligar, o número é o (19) 3407-7804.
Serviço
PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo)
Carga horária: 648 horas-aula
Data de início: abril
Dia da semana: sábados quinzenais
Horário: das 9h às 17h30
Valor: parcelas a partir das R$ 730,00
*Consulte as opções de pagamento e descontos
MBA em Gestão: Projetos e MBA em Gestão: Empresarial
Carga horária: 432 horas-aula
Data de início: maio
Dia da semana: segundas e terças-feiras quinzenais
Horário: das 18h30 às 22h40
Valor: Consulte as opções de pagamento e descontos