Abertas inscrições para curso de Desenvolvimento Gerencial na IBE Conveniada FGV de Piracicaba

 

Vagas são limitadas e aulas começam em 26 de julho

 

Interessados em capacitação para funções gerenciais ou potencialização do currículo podem se inscrever para o curso de curta duração em Desenvolvimento Gerencial da IBE Conveniada FGV de Piracicaba.  As vagas são limitadas e as aulas serão ministradas em 26 de julho e 02 de agosto.  Mais informações ou novos ingressos podem ser feitos pelo e-mail davi.bacchin@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3403-1717.

 

Com carga de 24 horas, o curso visa promover o desenvolvimento das habilidades e competências de gerenciamento, além de capacitar todos os profissionais para o exercício de funções gerenciais. Destina-se principalmente a profissionais administrativos que ocupam cargos de chefia e de liderança como gerentes, diretores, proprietários de negócios, compradores, vendedores ou executivos que tenham a gerência como parte de suas atribuições.

 

Para o presidente da IBE Conveniada FGV Heliomar Quaresma, os cursos de curta duração são uma ótima oportunidade de aperfeiçoamento ou capacitação com qualidade em pouco tempo. “É justamente na fusão entre tempo e qualidade que está o diferencial do programa, possibilitando aos participantes adquirir habilidades, conceitos gerenciais e networking de forma rápida e objetiva com a mesma qualidade de um curso de maior duração”.

 

Para mais informações a respeito do curso ou outras opções oferecidas pela instituição, acesse www.ibe.edu.br. A IBE Conveniada FGV de Piracicaba fica na Rua Moraes Barros, nº 506, no Centro.

 

Sobre a IBE Conveniada FGV

 

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui unidades nas cidades de Americana, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

 

REMOVER TODOS
COMPARE
0