Eduardo Marostica

Empresas que demonstram preocupação com o cliente e seus hábitos, e sabem usar a multicanalidade – dispositivos móveis, chats e internet – para sair do modelo call center, entendendo a melhor forma de oferecer um benefício concreto ao seu cliente, conseguem consolidar seu sistema de relacionamento. “O ponto é a oferta certa para o cliente certo. Não basta gerar spam ou e-mail marketing”, alerta Eduardo Maróstica, professor da IBE Conveniada FGV.

A-palavra-e-gestao

Fonte: Correio Popular

Entrevista com o professor, Coordenador do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getúlio Vargas, Eduardo Maróstica.

Sobre Eduardo Maróstica

Possui graduação em Administração e Comércio Exterior, Pós-Graduação e MBA – Master in Business Administration em Gestão Estatégica de Organizações, Possui PMP pelo PMI – Project Management Institute, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração, Comunicação e Educação e PHD – Pós-Doutorado na Flórida, EUA.

Atualmente é Professor da FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Eleito o melhor professor dos cursos de MBA na FGV nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013.

Membro da Revista Factus, Membro Avaliador Credenciado junto ao MEC para o Conselho Estadual de Educação, Conselheiro Municipal do Desenvolvimento Econômico de Guarulhos, Membro das bancas examinadoras dos cursos de Mestrado da Universidade São Marcos.

 

Sobre o MBA em Empreendedorismo e Novos Negócios

O MBA em Empreendedorismo e Novos Negócios tem por objetivo preparar os participantes para assumirem um espírito empreendedor, fundamental para as corporações modernas e para a sociedade como um todo, capacitá-los com um conjunto de técnicas, metodologias e ferramentas ligadas ao espírito empreendedor, para que possam prospectar, identificar e desenvolver novos negócios em grandes corporações, além de promover a troca de experiências entre os professores e os participantes do curso e prepará-los para assumirem posições gerenciais e de grande responsabilidade em suas carreiras profissionais.

Empreendedores e intraempreendedores, pequenos, médios e grandes empresários, gerentes, administradores, advogados, economistas, engenheiros, médicos e outros profissionais liberais de nível superior envolvidos em administração  e gestão empresarial fazem parte do público que buscam por esse curso.

 

REMOVER TODOS
COMPARE
0