Estadao 1

Uma pós, mas com especialização em duas áreas
Aluno faz cursos na mesma instituição e recebe o título de especialista em ambos os temas que estudou. Tudo isso em tempo expresso

Quem entra no programa na IBE Conveniada FGV sai com duas certificações: uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra em um MBA Executivo – são oito opções de título de MBA. A ideia é que o estudante adquira bagagem teórica e capacitação gerencial no primeiro curso e, a partir desse repertório, tenha mais capacidade de aprender os conteúdos do programa de desenvolvimento executivo.

“Com isso, a gente consegue evitar que profissionais acessem um MBA sem a bagagem acadêmica e a prática necessária para acompanhar o curso”, explica Heliomar Quaresma, presidente da IBE Conveniada FGV. “Antes da pós com dupla titulação, isso acabava acontecendo aqui também e gerava insatisfação dos dois lados: de um lado, o aluno com pouca experiência ficava frustrado porque não dava conta e, por outro lado, o executivo queria estar em um ambiente com discussões mais aprofundadas”.

Your compare list

Compare
REMOVER TODOS
COMPARE
0