Eline Rasera

Para lidar com o acúmulo de funções no trabalho, especialmente em períodos de crise, é preciso focar no que tal situação pode trazer de positivo para a vida profissional.

Essa é a recomendação da professora de gestão de pessoas da IBE Conveniada FGV e coach, Eliane Rasera, em entrevista ao Jornal Todo Dia. “Resiliência é a capacidade do ser humano de suportar uma situação adversa e podendo inclusive tirar dela alguma lição, alguma coisa positiva. O primeiro impacto é emocional. A pessoa se sente com medo, raiva. O lance é o que ela vai fazer com essa resiliência, a forma como ela conduz isso”, diz.


GESTÃO ESTRAT. DE PESSOAS: DES. HUMANO DE GESTORES

Veja mais informações aqui.

Objetivos
O programa de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores visa desenvolver, através de abordagens conceituais, experienciais, reflexivas e principalmente através de autoconhecimento, estudos individuais e em grupo, os aspectos que caracterizam um desenvolvimento humano holístico e integrado, nos âmbitos pessoal, profissional e social.

Através da capacitação, orientações e instrumentos desenvolvidos, melhorar sensivelmente as habilidades para lidar com a dimensão humana, tornando assim mais efetivo o exercício da liderança e da capacidade para lidar com os mais diversos e complexos desafios organizacionais.

Desenvolver alto nível de efetividade nos relacionamentos e aspectos interpessoais e intergrupais, com ênfase nos temas: qualidade pessoal, comunicação, comportamento, liderança, negociação, assertividade, processos decisórios, resolução de conflitos, ética, aprendizagem, criatividade e papéis nos âmbitos profissional e pessoal.

REMOVER TODOS
COMPARE
0