Saúde pública e privada é tema de palestra na IBE Conveniada FGV Piracicaba

 Saúde pública e privada é tema de palestra na IBE Conveniada FGV Piracicaba

Inscrições estão abertas e são gratuitas

O país enfrenta uma crise nos modelos brasileiros de assistência à saúde que não conseguiram acompanhar a velocidade dos avanços das explosões epidemiológica e demográfica, da deficiência nutricional e também da revolução tecnológica. Para falar sobre o assunto, a IBE Conveniada FGV de Piracicaba traz o economista e especialista em saúde Claudio da Rocha Miranda, para palestra no dia 19 de julho, terça-feira, às 19h30.

Na oportunidade, o palestrante abordará a evolução dos sistemas público e privado, o dilema existente entre escassez de recursos e a qualidade da gestão, o envelhecimento da população combinado com a evolução e, sobretudo, a má utilização da tecnologia como vetores agravantes e limitantes da assistência à saúde no Brasil.

Claudio da Rocha Miranda é economista, mestre em Ciências e Engenharia da Produção e chair da Vistage Brasil, empresa de aconselhamento de presidentes, sócios e sucessores. Tem experiência como CEO na ASSIM Saúde e Unimed Rio, diretor administrativo e de benefícios na Fundação Cesp, diretor comercial da Sulamed e diretor de planejamento da Coderte (Companhia de Desenvolvimento dos Terminais Rodoviários Estado do Rio de Janeiro). Leciona nos MBAs de Gestão da FGV e é professor de Economia na Universidade Cândido Mendes – RJ. É autor de diversos artigos na área de saúde, economia, política e meio ambiente, publicados em revistas especializadas e em jornais de circulação nacional.

A participação no evento é gratuita. Para se inscrever envie um e-mail para [email protected] ou fale pelo chat online disponível no site www.ibe.edu.br. A IBE Conveniada FGV de Piracicaba está na Rua Moraes Barros, 508, Centro. O telefone é o (19) 3403-1717.

Matrículas abertas

A unidade da escola de negócios de Piracicaba está com matrículas abertas para diversos cursos, todos com início ainda este ano. Em agosto, começa uma nova turma do PDE (Programa de Desenvolvimento Executivo), que garante dupla certificação ao participante, uma na pós-graduação em Administração de Empresas e outra em um MBA à escolha do aluno. O PDE conta com valores diferenciados e parcelas a partir de R$ 590,00. Com início ainda em agosto, há opções dos MBAs em Gestão de Saúde, Gestão Empresarial e Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria ou a pós-graduação em Administração de Empresas.

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645