Conceito

O PDE é o programa de desenvolvimento executivo FGV adaptado ao seu crescimento profissional, através de um plano de investimento facilitado que acompanha a trajetória e ascensão de sua carreira executiva.

Dupla Certificação

Estruturado conforme o modelo padrão do MBA americano, a primeira fase do programa oferece um embasamento macro gerencial, por meio da Pós-Graduação em Administração de Empresas. A segunda fase desenvolve competências específicas de sua área de atuação, por meio do curso MBA de sua preferência.

Carga Horária e Certificação

PÓS ADM
Capacitação gerencial por meio de uma visão estratégica de toda organização, somada às bases do empreendedorismo e práticas de liderança empresarial.

Ao concluir esta fase, o aluno recebe o certificado de Pós-Graduação em Administração de Empresas e poderá continuar o programa de desenvolvimento executivo.

Direcionamento e gestão da carreira pessoal e profissional em plataforma online pela eTalent.

MBA
Potencialização das atividades práticas específicas da área de atuação, fortalecida pelo alto nível de networking em sala de aula.

Com a conclusão da segunda fase, o aluno recebe o Certificado de especialização do MBA de sua escolha e estará duplamente certificado ao concluir o programa.

Os cursos de MBA disponíveis no PDE, são:
– Finanças, Controladoria e Auditoria
– Gestão Comercial
– Logística e Supply Chain Management
– Marketing
– Pessoas e Liderança
– Produção e Qualidade
– Projetos
– Serviços em Saúde

Público Alvo

O PDE foi desenhado para profissionais que não possuem experiência gerencial e pretendem alavancar seu crescimento profissional.

Investimento Facilitado

Seguindo o conceito do PDE, o aluno contará com um plano de investimento adaptado ao seu crescimento profissional, bem como seu orçamento e status.