Pos Fgvlaw Direito Empresarial Turmas 2019

A IBE Conveniada FGV de Campinas abriu recentemente processo seletivo para a Pós-FGVlaw em Direito Empresarial. Voltado a profissionais que necessitam de conhecimentos jurídicos para desenvolver suas atividades, o curso não se limita apenas àqueles que atuam no Direito, mas também é indicado a áreas afins, como Contabilidade, Economia e Administração, nas quais é imprescindível a atualização em temas jurídicos que impactam diretamente o dia a dia das empresas e que demandam assessoramento especializado.

Com uma metodologia interdisciplinar e participativa, essa pós incentiva a interação ativa dos alunos durante as aulas e a contextualização de suas próprias atividades profissionais, aproximando teoria e prática, e explorando o conteúdo das diversas disciplinas de forma relacional e não segmentada, exatamente como as situações são apresentadas aos profissionais da área jurídico-empresarial no decorrer de suas carreiras.

“As habilidades desenvolvidas em nossos alunos lhes capacitam a colaborar com o planejamento estratégico das empresas no que toca à criação, reestruturação e expansão dos negócios. Os profissionais especializados em Direito Empresarial contingenciam melhor o passivo das empresas, alocam e gerem com mais eficiência os riscos do negócio e propõem soluções mais inovadoras para diminuição dos custos e aumento dos lucros da empresa”, afirma o coordenador Thiago Mathias.

O início da próxima turma da Pós-FGVlaw em Direito Empresarial está programado para agosto de 2019. A duração do curso é de 24 meses, com aulas quinzenais aos sábados.

As inscrições podem ser feitas no site http://www.ibe.edu.br/fgvlaw/pos-fgvlaw-em-direito-empresarial/

A IBE Conveniada FGV de Campinas fica na Rua José Paulino, 1369, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3739-6420, pelo número de WhatsApp (19) 99840-1900 ou pelo e-mail info@ibe.edu.br.