Objetivos
• Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa.
• Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores, líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
• Relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo de negócios.
• Trabalhar o autoconhecimento de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar um projeto de carreira.

A quem se destina
• Profissionais que aspirem cargos executivos em suas empresas, que demandem além de experiência profissionais, sólidos conhecimentos de economia, finanças, marketing e gestão de pessoas.
• Empresários, Diretores, Gerentes e Profissionais graduados e que desejam especializar-se nas modernas técnicas da gestão empresarial aplicados ao setor da saúde.

Grade

Módulo Básico Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos