Objetivos

• Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa.
• Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das
organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
• Relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo de negócios.
• Trabalhar o autoconhecimento de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a
elaborar de um projeto de carreira.

Objetivos

• Profissionais que tenham concluído a graduação e com, no mínimo, cinco anos de experiência na área.
• Profissionais cujo ponto alcançado em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação
acadêmica.
• Profissionais interessados no desenvolvimento de competências necessárias à produção de ganhos de
eficiência, eficácia e efetividade relacionados à gestão de pessoas e equipes, objetivando propiciar melhoria
contínua no desempenho da organização, independentemente da sua área de atuação.
• Profissionais que atuam como gestor de equipe interessados no aperfeiçoamento de sua carreira
gerencial.

Grade

Módulo Básico Gestão (192 h/a)