Objetivos

• Desenvolver um profissional com visão sistêmica global, com capacidade de identificar oportunidades e ameaças ao negócio em nível global.
• Desenvolver as competências para tomada de decisões no exercício de funções relativas ao comércio exterior e finanças internacionais.
• Oferecer ferramentas para os alunos se tornarem líderes em suas organizações, gerenciando pessoas e ativos intangíveis em ambientes multiculturais e de grande competitividade.

A quem se destina

• Profissionais que atuam ou desejam atuar na área de comércio exterior, economia e finanças internacionais, câmbio, logística internacional e negócios internacionais.
• Profissionais que ocupam posições de gerência, chefia, supervisão ou assistentes plenos nas áreas de marketing, produção, logística e finanças em organizações com operações no exterior ou que desejam se engajar nos negócios internacionais.

Grade

Módulo Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos