Objetivos
• Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa.
• Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
• Relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo de negócios.
• Trabalhar o autoconhecimento de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar de um projeto de carreira.

A quem se destina
• Profissionais que tenham concluído a graduação e com, no mínimo, cinco anos de experiência na área.
• Profissionais cujo ponto alcançado em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica.
• Profissionais que desejam ampliar os conhecimentos na área da gestão comercial como forma de maximizar o resultado da organização de forma sustentável.
• Gestores que busquem aperfeiçoar competências relacionadas à liderança de equipes, à visão estratégica e às decisões relativas ao processo comercial.

Grade

Módulo Básico Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos
3. Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
4. Gestão Estratégica
5. Economia Empresarial
6. Matemática Financeira
7. Contabilidade Financeira
8. Marketing

Módulo de Fechamento (24 h/a)
1. Jogos de Negócios

Módulo: Ênfase (192 h/a)
1. Estratégias de Vendas e Políticas Comerciais
2. Planejamento e Controle de Vendas
3. Administração de Vendas
4. Desenho e Gestão dos Canais de Vendas
5. Aspectos Legais nas Relações de Consumo
6. Marketing no Ambiente Digital
7. Gestão da Lealdade dos Clientes
8. Formulação da Política Comercial

Módulo de Fechamento (24 h/a)
1. Desenvolvimento de Carreira

Módulo Internacional Opcional (40 horas/aula)
Através de iniciativa do corpo executivo, a FGV passou a oferecer seus programas internacionais e módulos internacionais com convênios com as principais escolas de negócios do mundo. Conheça os módulos disponíveis para o curso:

-Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University)
-Módulo Harvard – Programa de Negociação para Executivos em Harvard (Harvard University)
-Módulo Miami – MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)
-Módulo Ohio – MBA Executivo Internacional (Ohio University, EUA)