Objetivos

O curso MBA Executivo: Marketing visa à formação e ao desenvolvimento de quadros gerenciais para empresas privadas ou setores governamentais.

O curso MBA Executivo: Marketing traduz a tradição da FGV no desenvolvimento de valores, atitudes, conhecimentos e habilidades técnicas, necessárias ao enfrentamento dos desafios emergentes que se apresentam aos sistemas produtivos e governamentais de nossa sociedade no mundo da globalização.

A quem se destina

O MBA Executivo: Marketing é disponibilizado a empresas, a executivos, empreendedores e profissionais liberais que, por incompatibilidade de horários, impossibilidade de estarem em uma sala de aula em horários regulares, ou predisposição para a vivência de uma nova experiência no processo de ensino-aprendizado, tenham a intenção de capacitar-se para vencer em um mercado cada vez mais exigente, onde as ferramentas que constroem vantagens competitivas serão o fator diferenciador.

Grade

– Comportamento do Consumidor – 24 horas/aula
– Direito do Consumidor – 24 horas/aula
– Fundamentos de Gerenciamento de Projetos – 24 horas/aula
– Fundamentos de Marketing Digital – 24 horas/aula
– Gestão de Distribuição – 24 horas/aula
– Gestão da Comunicação – 24 horas/aula
– Gestão de Portfólio e Marca – 24 horas/aula
– Gestão de Preços – 24 horas/aula
– Gestão de Produtos – 24 horas/aula
– Jogo de Negócios 24 horas/aula
– Metodologia Científica para elaboração de TCC – 36 horas/aula
– Marketing de Serviços – 24 horas/aula
– Marketing – 24 horas/aula
– Métricas de Marketing – 24 horas/aula
– Planejamento de Marketing – 24 horas/aula
– Pesquisa de Mercado – 24 horas/aula
– Seminário presencial de abertura – 12 horas/aula
– Seminário presencial de encerramento – 12 horas/aula
– Seminário presencial intermediário – 12 horas/aula
Através de iniciativa do corpo executivo, a FGV passou a oferecer seus programas internacionais e módulos internacionais com convênios com as principais escolas de negócios do mundo. Conheça os módulos disponíveis para o curso:

-Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University)
-Módulo Harvard – Programa de Negociação para Executivos em Harvard (Harvard University)
-Módulo Miami – MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)
-Módulo Ohio – MBA Executivo Internacional (Ohio University, EUA)