Objetivos

Treinamento e capacitação para diagnósticos do ambiente internacional sob o ponto de vista da Ciência Política, da Economia e do Direito, as três grandes áreas que compõem as Relações Internacionais. Ter acesso aos conhecimentos necessários para atuar na área internacional de grandes empresas, bem como o terceiro setor e governos. Os alunos devem não apenas estar cientes dos grandes temas que norteiam as Relações Internacionais hodiernamente, mas também produzir relatórios, policy papers e policy memos adequados às matérias em questão.

A quem se destina

Profissionais (graduados) expostos ao meio internacional que precisem desenvolver seu instrumental analítico, principalmente para atuar no poder público, em empresas públicas e privadas, consultorias especializadas, firmas de advocacia, sistema financeiro, no jornalismo e em organizações e grupos internacionais.

Grade

Módulo Básico Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos