Objetivos

– Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online;
– Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital;
– Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados no ambiente web.

A quem se destina

O programa de MBA em Gestão: Marketing Digital destina-se a profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Designers, Administradores de Empresas, Profissionais de Tecnologia da Informação e de áreas que queiram expandir seus conhecimentos em Comunicação e Marketing no ambiente virtual, que possuam experiência profissional relevante.

Grade

Módulo Básico Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos