Objetivos

– Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online;
– Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital;
– Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados no ambiente web.

A quem se destina

O programa de MBA em Gestão: Marketing Digital destina-se a profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Designers, Administradores de Empresas, Profissionais de Tecnologia da Informação e de áreas que queiram expandir seus conhecimentos em Comunicação e Marketing no ambiente virtual, que possuam experiência profissional relevante.

Grade

Módulo Básico Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos
3. Fundamentos de Gerenciamento de Projetos
4. Gestão Estratégica
5. Economia Empresarial
6. Matemática Financeira
7. Contabilidade Financeira
8. Marketing

Módulo de Fechamento (24 h/a)
1. Jogos de Negócios

Módulo: Ênfase (192 h/a)
1. Planejamento Estratégico de Marketing Digital
2. Gestão de Marca e Reputação Corporativa
3. Gestão de Conteúdo
4. Marketing de Busca
5. Gestão de Tecnologias Digitais
6. Experiências do internauta: Uso e acessos aos serviços online
7. Mobile Marketing
8. Gestão de Mídias Sociais

Módulo de Fechamento (24 h/a)
1. Desenvolvimento de Carreira

Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)

Módulo Internacional Opcional (40 horas/aula)
Através de iniciativa do corpo executivo, a FGV passou a oferecer seus programas internacionais e módulos internacionais com convênios com as principais escolas de negócios do mundo. Conheça os módulos disponíveis para o curso:

-Módulo Stanford – MBA Executivo Internacional (mediaX at Stanford University)
-Módulo Harvard – Programa de Negociação para Executivos em Harvard (Harvard University)
-Módulo Miami – MBA Executivo Internacional (University of Miami, EUA)
-Módulo Ohio – MBA Executivo Internacional (Ohio University, EUA)