IBE Conveniada FGV fecha parceria com o CIESP Jundiaí

A partir de agora, quem fizer parte do Centro terá condições especiais para fazer pós-graduação

A IBE Conveniada FGV acaba de fechar uma parceria com o CIESP (Centro de Indústrias do Estado de São Paulo), de Jundiaí. O objetivo é oferecer condições especiais para que os funcionários das empresas associadas ao Centro possam realizar o curso de MBA em Gestão Empresarial na instituição.

Os interessados ainda poderão utilizar as vantagens do Programa de Apoio ao Aluno, lançado este ano pela entidade, que proporciona facilidades no financiamento dos cursos. “A nossa expectativa é contribuir para o desenvolvimento socioeducacional e sustentável da região e, consequentemente, das suas principais empresas e organizações. É uma vontade antiga que agora se materializa. Temos certeza de que essa iniciativa contribuirá de forma significativa”, destaca o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

As inscrições são por tempo limitado e serão disponibilizadas para um funcionário de cada empresa associada ao CIESP. A validação dos valores será feita mediante apresentação de carta que informe o contrato de associado.

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista e uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui nove unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Paulínia, Vinhedo e Rio Claro.

Fique por dentro

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch

872 Arch Ave. Chaska, Palo Alto, CA 55318
[email protected]
ph: +1.123.434.965

Work inquiries

[email protected]
ph: +1.321.989.645