Iniciativa busca promover a integração social e aproximação

 

 

A IBE Conveniada FGV de Campinas promove neste sábado, dia 05 de outubro, das 13h às 17h, uma sessão de cinema especial para 95 crianças da Cidade dos Meninos em comemoração ao Dia das Crianças, lembrado no dia 12 de outubro. A iniciativa faz parte das atividades do Comitê de Sustentabilidade da instituição e pretende promover a integração, aproximação e a realização social.

 

IBE Conveniada FGV reuniu voluntariados, parceiros e interessados em promover uma ação social em benefício da comunidade. Durante o encontro, as crianças terão, além da exibição de filmes, pipoca, algodão-doce e refrigerante, tudo isso com transporte gratuito.

 

Para o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma, a iniciativa representa mais que uma simples ação social. “Promoveremos a integração em um ambiente conhecido por formar profissionais, gestores e líderes de grandes corporações. É um ambiente onde a formação educacional é referência em todo o mundo e isso deve ser compartilhado. Aqui, eles terão contato com um mundo repleto de possibilidades e desafios e esse é o intuito da nossa instituição: propiciar o crescimento, abrir as possibilidades e atribuir experiências para que a vida das pessoas e da sociedade possa ser impactada de forma positiva”, destaca.

 

O Comitê de Sustentabilidade IBE é um grupo de colaboradores voluntariados que tem a missão de implantar as políticas de sustentabilidade estimuladas pela instituição, além de promover ações que movimentem e melhorem a comunidade. O encontro conta com o apoio e parceria do Buffet Primavera, Gráfica Vision, Equilibrios Camisetas Promocionais e Redd Brindes.

 

Sobre a IBE Conveniada FGV

A Fundação Getulio Vargas, fundada em 1944, é reconhecida como a melhor escola para preparação de executivos do Brasil. A IBE Conveniada FGV começou em 1996 e atualmente forma a maior e mais completa rede de escolas de negócio FGV no interior paulista, sendo uma das maiores do Brasil. A IBE Conveniada FGV já formou mais de 30 mil executivos e possui oito unidades, em Americana, Araras, Campinas, Jundiaí, Limeira, Piracicaba, Vinhedo e Rio Claro.

REMOVER TODOS
COMPARE
0