IBE Conveniada FGV promove Capacitação em Vendas e Negociações

Vendas para o dia das mães devem crescer 3,8%, aponta CNC

IBE Conveniada FGV promove Capacitação em Vendas e Negociações – O evento é destinado para quem está buscando recolocação na área comercial e de vendas

Para auxiliar na busca por novas oportunidades no mercado de trabalho, a IBE Conveniada FGV promove uma Capacitação em Vendas e Negociações, nos dias 02, 04, 09 e 10 de outubro, a partir das 19h30, em Jundiaí. Durante os quatro dias do evento, professores da FGV falarão sobre técnicas de negociação, comunicação interpessoal e gestão e liderança. Além disso, os participantes poderão debater sobre como o LinkedIn se tornou uma poderosa ferramenta de networking e prospecção de clientes.

Sobre os temas:

O investimento em conhecimentos e habilidades específicas na área de vendas e negociações abrem caminhos para alcançar bons resultados e novas oportunidades profissionais. “Por isso, a escolha dos temas está diretamente ligada as exigências do mercado de trabalho que trarão novas possibilidades para os profissionais da área”, ressalta o presidente da IBE Conveniada FGV, Heliomar Quaresma.

Comunicação Interpessoal

A Comunicação Interpessoal é de extrema importância, pois contribui diretamente para aumento da qualidade da comunicação gerando maior entendimento e produtividade, por isso o primeiro tema da capacitação, que será apresentado no dia 02 de outubro, trabalhará os principais pontos da comunicação interpessoal com o professor Ney Vasconcellos.

Ele ressalta que o relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho se torna complexo, onde cada pessoa possui seus próprios interesses e metas a alcançar. “Ter a competência de saber como as pessoas nos percebem, no processo de comunicação interpessoal, é o primeiro passo para alcançar o sucesso”, completa.

Técnicas de negociação

O segundo tema discutido, no dia 04 de outubro, será sobre Técnicas de Negociação com o professor Leandro Garcia. Para ele, ao final da capacitação, o participante terá a habilidade de aplicar técnicas e ferramentas de negociação e resolução de conflitos, tendo como base as mais avançadas práticas. “Dessa forma, seu negócio passará a realizar negociações mais assertivas e consequentemente melhores acordos”, completa.

Gestão e Liderança

Para a sobrevivência no mundo dos negócios, se manter atualizado é fundamental. Para falar sobre a importância da gestão e liderança no sucesso de um negócio, a professora Cristina Lima falará sobre o tema no dia 09 de outubro, às 19h30.

Em sua visão, a professora destaca que o cenário global está desafiador e enxerga que liderança e gestão são primordiais para a existência das organizações. “Trabalharei tópicos relevantes como a gestão da falência motivacional e os conflitos de geração e o real papel do gestor. Além disso, mostrarei como a inteligência emocional pode provocar as mudanças de mindset nesses novos desafios”, completa.

LinkedIn como ferramenta de networking

Hoje, a internet tem sido um mecanismo indispensável na hora de fechar negócios e prospectar novos clientes. Para falar da importância sobre trabalhar o marketing pessoal via LinkedIn, estratégias de Inbound Marketing e estratégias de vendas Outbound, a Empresa de Comunicação, Marketing e Estratégia LC4, trará dicas, no dia 10 de outubro, para que os participantes agreguem valor para as empresas e tragam soluções inteligentes de vendas utilizando a rede social. “Devido a transformação digital, as empresas estão vivenciando novas realidades que hoje impactam o mundo. É importante ter um trabalho direcionado de marketing que leva em conta a integração com o departamento comercial, estratégias online quanto offline. Unindo isso a novas tecnologias, a inteligência artificial, a técnicas de marketing de conteúdo, inbound e outbound.”, ressalta o CEO da LC4, Leonardo Coelho.

O evento é gratuito mas restrito a maiores de 18 anos que estejam no penúltimo ou último ano ou com graduação concluída nos cursos de Administração, Relações Públicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Marketing ou Publicidade e Propaganda. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://goo.gl/mVng4R. A Unidade de Jundiaí fica no Maxxi Shopping, na Avenida Antonio Frederico Ozanan, 6000 – Vila Rio Branco. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4583-8300 pelo número de WhatsApp (19) 99840-1900 ou pelo e-mail [email protected].

Assine nossa Newsletter e receba as novidades por email
// Acesso rápido
Get in touch