Objetivos

• Construir competências para iniciar, planejar, controlar, executar e finalizar um projeto e/ou programa,
    com base nas áreas de conhecimento preconizadas pelo PMI (Project Management Institute): escopo,
    tempo, custos, qualidade, comunicação, riscos, stakeholders, pessoas, aquisições e integração.

A quem se destina

•Profissionais que tenham concluído a graduação com, no mínimo, cinco anos de experiência na área.
• Profissionais cujo ponto alcançado em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação
acadêmica.
• Profissionais que sintam necessidade de reciclagem.
• Profissionais, líderes, gerentes e executivos, que necessitem desenvolver tanto competências de gestão
quanto específicas de planejamento, operação e controle de projetos, de qualquer segmento de negócio ou
área de atuação e/ ou que tenham responsabilidade por implementação de mudanças nas organizações.
• Profissionais, líderes e gerentes que aspirem a cargos executivos no mercado de trabalho e que
demandem, além de experiência profissional, conhecimentos específicos em gerenciamento de projetos.

Grade

Módulo Básico Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos