Objetivos

Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa, oferecendo conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios e relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo de negócios, além de trabalhar o autoconhecimento de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar de um projeto de carreira.

A quem se destina

Profissionais graduados que tenham, no mínimo, cinco anos de experiência nas suas áreas de atuação , profissionais com formação superior variada, que necessitem adquirir conhecimentos de gestão e que busquem conhecimentos aplicados à marketing, para assumirem posições de comando em suas empresas ou desenvolverem os seus próprios negócios ou profissionais que sintam necessidade de reciclagem em conhecimento de gestão e marketing.

Grade

Módulo Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos