Objetivos

Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa, oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios, além de relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo de negócios. e trabalhar o autoconhecimento de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar de um projeto de carreira.

A quem se destina

Profissionais que tenham concluído a graduação e com, no mínimo, cinco anos de experiência na área, profissionais cujo ponto alcançado em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica ou profissionais que aspirem cargos executivos em suas empresas, que demandem além de experiência profissional, conhecimentos na área de Logística.

Grade

Módulo Básico Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos