Objetivos

Atualizar e aprofundar conceitos na área de gestão financeira corporativa, como a interação entre decisões de financiamento e decisões de investimento, proporcionando capacitação nas fases de planejamento, execução e controle das finanças de uma organização, além do conhecimento das modernas técnicas de Auditoria.

A quem se destina

•Profissional que tenha no mínimo cinco anos de experiência que queira desenvolver as competências necessárias para se tornar um executivo sênior com habilidades gerenciais e competências na área financeira/ contábil;
• Profissional sênior que busque desenvolver habilidades decisórias na área de financeira/ contábil, ampliando sua visão sistêmica;
• Profissional na área de TI, que trabalhe com módulos financeiros/ contábeis e queira prestar melhores serviços aos seus clientes.

Grade

Módulo Básico Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos