Objetivos

• Desenvolver uma visão holística das atividades empresariais, focando na criação de valor para a empresa.
• Oferecer conhecimentos técnicos aos alunos para se tornarem gestores líderes, tanto no ambiente das organizações nas quais trabalham, quanto no desenvolvimento de negócios próprios.
• Relacionar o ferramental teórico à prática de gestão, por meio de um jogo de negócios.
• Trabalhar o autoconhecimento de competências comportamentais para instrumentalizar o aluno a elaborar um projeto de carreira.

A quem se destina

•Profissional que tenha no mínimo cinco anos de experiência que queira desenvolver as competências necessárias para se tornar um executivo sênior com habilidades gerenciais e competências na área financeira/ contábil;
• Profissional sênior que busque desenvolver habilidades decisórias na área de financeira/ contábil, ampliando sua visão sistêmica;
• Profissional na área de TI, que trabalhe com módulos financeiros/ contábeis e queira prestar melhores serviços aos seus clientes.

Grade

Módulo Básico Gestão (192 h/a)
1. Gestão de Pessoas
2. Negociação e Administração de Conflitos