C-Level

O C-LEVEL FGV

O C-LEVEL possui estrutura modular, personalizada e flexível composto por cursos de desenvolvimento da alta gestão. Foi projetado para alavancar o desempenho e preparar os executivos para desafios futuros, tanto no nível individual como organizacional. Nele, o executivo terá a oportunidade de mergulhar em seus pontos fortes e fracos, priorizando aquilo que é relevante em seu momento pessoal e profissional.

É estruturado por 3 grandes eixos temáticos, complementares e independentes:
• Módulo Liderança e Inovação
• Módulo Estratégia Corporativa e Negócios
• Módulo de Competências Funcionais – composto por cursos de curta duração sobre cada função de C-Level (CEO / CFO / CIO /CHRO / CMO / COO).

Os módulos são unidades de desenvolvimento autônomas mas integradas, ou seja, a realização dos 3 eixos garantem uma formação de excelência. A conclusão dos 3 módulos permite que o executivo adquira um conjunto de capacidades por meio de experiências e atividades de aprendizado cuidadosamente concebidas para a sua necessidade.

Além desses módulos, o C-LEVEL oferece ainda cursos sobre temas estratégicos que permitem um aprofundamento em assuntos mais específicos. A estrutura modular integrada possibilita ritmo de progresso diferenciado, pois os temas se complementam.

COMO FUNCIONA

Cursos de curta duração em formato intensivo com módulos de 2 a 5 dias;
Flexibilidade para atender às necessidades de aprendizado;
Enfoque prático, centrado no aluno, com uso de casos orientados para superação de desafios;
Discussões facilitadas por professores da FGV, palestras e apresentação de cases por executivos
convidados e com experiência na atuação em C-Level;
Metodologia baseada no Modelo de Excelência no C-Level com imersão em desafios estratégicos contemporâneos:

• Liderança e Inovação
  • Estratégia Corporativa e de Negócios
  • Competência Funcional

LIDERANÇA E INOVAÇÃO

Participe de discussões na fronteira do pensamento nesses temas determinantes para o futuro de uma empresa.

ESTRATÉGIA CORPORATIVA E DE NEGÓCIOS

Acesso ao estado da arte do conhecimento em gestão para aprofundar a compreensão das dinâmicas empresariais no Brasil e no mundo.

COMPETÊNCIAS FUNCIONAIS

Reforce suas habilidades com conteúdo avançado nas áreas de marketing, operações, finanças corporativas, tecnologia e gestão de pessoas.

CURSOS SOBRE TEMAS ESTRATÉGICOS

Adicione à sua trilha de desenvolvimento cursos de curta duração sobre temas estratégicos:

• Gestão Estratégica de Riscos & Compliance
  • Governança em Empresas de Controle Familiar
  • Criando Valor com Business Analytics & Big Data
  • Transformação Digital: Como Inovar e Liderar sua Empresa para o Futuro

Tratamento dos desafios contemporâneos dos negócios.
Equilíbrio entre a perspectiva global e a gestão de negócios no contexto brasileiro.
Atendimento às necessidades individuais de cada participante.
Professores com sólida formação acadêmica e experiência executiva.
Palestrantes convidados atuando em posição de C-Level.
A cada módulo ou curso finalizado, o executivo recebe o Certificado de Conclusão FGV.

Para conquistar o Certificado completo do Programa C-LEVEL Educação Executiva FGV por área de atuação, o participante deve completar os 03 (três) módulos do programa:

• Módulo Competência Funcional
  • Módulo Estratégia Corporativa e de Negócios
  • Módulo Liderança e Inovação

Para mais informações, entre em contato:

info@ibe.edu.br
Estado de São Paulo: (19) 3739-6429