O Módulo Ohio é composto de 40 h/a de atividades acadêmicas (1 semana), e é exclusivo para alunos e ex-alunos dos cursos de MBA Pós-Graduação Especialização da Fundação Getulio Vargas.

Este programa inovador teve sua primeira turma em dezembro de 1998 e até dezembro de 2013 já totalizava cerca de 4.000 alunos inscritos e que já concluíram o programa. Durante todo o programa nos EUA, haverá o acompanhamento do grupo por um coordenador brasileiro, formado pela Universidade de Ohio e com mais de 15 anos de experiência como diretor de empresas nos EUA.

Objetivos

• Possibilitar aos alunos a oportunidade de agregar ao seu Curriculum, formação acadêmica internacional.
  • Contato com o centro de decisão financeiro mundial, e com a cultura americana, imprescindíveis ao executivo com visão global.
  • Formação de network com alunos FGV de várias partes do país, e com o corpo docente e discente da Ohio University.

O Módulo de Ohio é padrão para todos os cursos ministrados pela FGV. O conteúdo do programa é dinâmico e a cada módulo é revisado, apresentando temas em diversas áreas, como: e-Commerce, Thinking about the Future, Negotiation and Conflict Management Skills for Executives, Organizational Change, Business Applications of Automatic Identification and Data Capture, Corporate Restructuring: A Value Based Management Approach, Financial System Architecture, The 18 Immutable Laws of Corporate Reputation and How Marketing Can Help, Leading High Performance Organizational, Inventory Management, Supply Chain Management, Change Management.

Período previsto para realização Data Limite para inscrição
 21 a 28 de julho  29/03/2018