Global Business Certificate Program – MBA EXECUTIVO

Módulo Internacional University of Miami

Com o objetivo de promover a cooperação acadêmica entre a School of Business Administration da University of Miami e a Fundação Getulio Vargas, foi celebrado um novo convênio voltado exclusivamente para os alunos e ex-alunos do programa MBA Executivo da FGV.

O Global Business Certificate Program – University of Miami possui um programa ativo de Professores convidados, de renomadas instituições estrangeiras, com extensos conhecimentos e vasta experiência em suas especialidades.

O Programa é coordenado pelo Prof. Pedro Mello, PhD. Pela University of Chicago e tem duração de 1 semana, com 40 horas/aula e conta com tradução simultânea e acompanhamento da coordenação brasileira.

O programa foi desenvolvido pela School of Business Administration da University of Miami em parceria com FGV, abordando os seguintes temas*:

• Productivity, Competitiveness and the Challenges for Brazil in the next Years
  • The Americans: Brazil & USA Environmental
  • Managing Global Operations & Decision
  • Business Fundamentals: Tax & Legal Implications
  • Global Multicultural Leadership Optimizing Human Capital
  • Global Multicultural Leadership Leading High Performance Teams
  • Global Strategy & Execution

*Os temas poderão sofrer alterações.

Objetivos

• Possibilitar aos alunos a oportunidade de agregar ao seu Curriculum, formação acadêmica internacional;
  • Contato com o centro de decisão financeira mundial, e com a cultura americana, imprescindíveis ao executivo com visão global;
  • Formação de network com alunos FGV de várias partes do país, e com o corpo docente e discente da University of Miami;
  • Ampliar os conhecimentos obtidos no curso de MBA da FGV.

Certificação

A University of Miami emitirá um certificado de “Global Business Certificate Program” a todos os alunos que tiverem frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) no curso. Para obter o certificado “MBA Executivo Internacional” da FGV – Fundação Getulio Vargas, os alunos devem atingir todas as exigências acadêmicas durante o curso realizado no Brasil e também no Módulo Internacional.

Próxima Turma: outubro de 2017

Mais informações: conveniosinternacionais@ibe.edu.br ou pelos telefones: (19) 3739-6429 e (11) 4583-8304.