IMD, Lausanne, Suíça

Breakthrough Programa for Senior Executives (duração de 13 dias)

O programa está focado em preparar executivos para enfrentar os desafios diários no desenvolvimento de estratégias, na criação e implementação de modelos de negócios, na formação de alianças e no envolvimento com questões gerenciais. Para isso, utiliza estudos de casos, simulações, palestras de professores e convidados, além de atividades individuais e discussões em grupo.

O IMD – International Institute for Management Development – é uma das principais escolas de negócios do mundo, localizada em Lausanne, Suíça, ás margens do lago Lehman, a 40 minutos de Genebra. Suas instalações são modernas e funcionais, e seu corpo docente é formado por profissionais de diversos países, com grande experiência acadêmica.