Objetivo

O objetivo do programa é ampliar os conceitos e conhecimentos práticos através de um programa de alto nível, oferecido por professores internacionalmente renomados do Programa de Negociação de Harvard, além de atividades práticas e de networking com executivos das mais importantes empresas mundiais.

É uma excelente oportunidade para profissionais e executivos que desejam agregar esse diferencial de conhecimento, visando incrementar sua empregabilidade no competitivo mercado de trabalho e alcançar atrativos resultados em seus processos de negociação

Programa de Negociação para Executivos

Junte-se a executivos de todas as partes do mundo com o objetivo de tornar suas negociações mais produtivas e efetivas. Aprenda a negociar nas mais complexas situações, incluindo negociar com quem se recusa a cooperar, a transformar o “não” em “sim” e como lidar com ataques pessoais e truques sujos, criando valor e aumentando suas chances de sucesso.

Frequentemente, ouve-se falar que grandes líderes são estrategistas e negociadores. Mas como ser um negociador efetivo e garantir a resolução de conflitos e a conquista de grandes resultados?

Experiência prática é importante, porém, para muitos executivos, para alcançar o próximo nível, é necessário treinamento externo das habilidades solicitadas.

Saiba mais sobre Harvard

A Universidade Harvard (em inglês Harvard University) é uma das instituições educacionais mais prestigiadas do mundo, bem como a mais antiga instituição de ensino superior dos Estados Unidos. Desde 2003, é eleita a melhor universidade do mundo pelo Academic Ranking of World Universities.

Fundada em 8 de Setembro de 1636, em Cambridge, Massachusetts, era chamada simplesmente de new college (universidade nova). Foi batizada em 13 de Março de 1639 como Harvard College, em homenagem a John Harvard, um dos seus principais mecenas. A primeira vez na qual se mencionou a instituição como universidade foi em 1780.

Harvard, além de ser a mais rica, é também considerada a melhor universidade do mundo, tendo sete presidentes dos Estados Unidos entre seus alunos: John Adams, John Quincy Adams, Rutherford B. Hayes, John F. Kennedy, Franklin Delano Roosevelt , Theodore Roosevelt e Barack Obama. Além disso, Bill Gates, presidente da Microsoft, e Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, também foram alunos da universidade.

Sobre o programa

Idioma – As disciplinas serão disponibilizadas em inglês, com o material didático em inglês.

Docentes – O quadro de professores pertence à Universidade de Harvard é composto por renomados profissionais e pesquisadores no campo da negociação.

Período e duração do curso – O curso tem carga horária de 18 horas aula e será realizado durante 3 dias.

Pré-requisitos – inglês fluente; ser aluno ou ex-aluno de MBA ou Pós-MBA da FGV.

Certificação – Será emitido certificado de participação pela Harvard Law School.