Columbia University, Nova York, EUA

High Impact Leadership: Maximizing Individual and Organizational Performance (duração de cinco dias)

Através de palestras, atividades individuais e em grupo, o programa promove um entendimento profundo de como o líder é percebido pela organização, e oferece ferramentas concretas para o desenho de um plano de ação e para o desenvolvimento de uma comunicação mais eficaz que possa alinhar objetivos, inspirar e direcionar pessoas e organizações.

Fundada em 1754, a Columbia University faz parte da presitigiada Ivy League. Localizada em Manhattan, no coração do centro financeiro mundial, a instituição se destaca por sua atuação no ensino de Economia e Administração, sendo eleita pelo Financial Times como a número um do mundo em educação executiva.