CADEMP - Técnica de Vendas - Jundiaí
-Ementa
Principais falhas cometidas por um profissional de vendas. Perfil e funções do vendedor de sucesso – regras individuais básicas. A Importância de saber ouvir. Fases de uma entrevista de vendas: 1a. Fase da Venda - Pré Abordagem ou planejamento. 2a. Fase da Venda - abordagem, atenção, atitudes positivas, regras de conduta, aspectos que causam negativismo no cliente. 3a. Fase da Venda – levantamento das necessidades do cliente – uso correto de perguntas, perguntas abertas, perguntas fechadas, perguntas reflexivas, perguntas dirigidas, frases e perguntas neutras, como utilizar adequadamente apoios virtuais. 4a. Fase da Venda – ligação das necessidades com as características do produto. 5a. Fase da Venda – movimentação para o compromisso – fechamento da venda – sinais de compra, estimuladores de reações favoráveis do cliente, como tratar objeções mais freqüentes. 6a. Fase da Venda – acompanhamento da venda – pós-venda.
-Carga horária total
Sábados semanais das 8h as 17h20. A data de início informada nesse site é prevista. As datas oficiais serão informadas apenas aos inscritos.
-Público Alvo
Profissionais ligados às áreas voltadas para vendas.
-Objetivos
● Promover a conscientização e detectar os obstáculos perceptivos que interferem na comunicação interpessoal;● Analisar as barreiras e obstáculos que interferem na comunicação interpessoal, promovendo mais conscientização; ● Analisar a correlação entre o processo de comunicação em vendas e o desempenho profissional.; ● Diferenciar de forma prática, os cenários de vendas na era globalizada. Conceituar características e benefícios dos produtos no argumento de vendas. Aprimorar as técnicas de venda persuasiva e de manejo de objeções. Criar um elo de contribuição teórica e a prática cotidiana.
-Início
Agosto/2010

|