Representando uma sofisticada e completa opção de formação executiva sênior com certificação de Mestrado Americano, o MBA Pleno Internacional é resultado de um convênio entre a Fundação Getúlio Vargas e a Ohio University.

Trata-se de um programa voltado ao executivo que busca uma formação acadêmica diferenciada no mercado, sem, no entanto, abrir mão das suas atividades profissionais. Um rigoroso processo seletivo assegura uma classe composta por profissionais com anos de relevante experiência gerencial, contribuindo para a sofisticação das trocas de experiências e case discussions.

O MBA Pleno é composto de três etapas que podem ser contratadas e cursadas  separadamente e em épocas distintas. Tal formatação permite aos alunos uma conciliação de sua vida profissional e acadêmica.

Ao final do curso, é fornecido pela Ohio University – EUA, aos alunos que atenderem aos critérios de aprovação estabelecidos no regulamento do curso, um diploma de MBA – Master of Business Administration, reconhecido oficialmente nos Estados Unidos como um título de mestrado.

Aos que optam inicialmente pela Fase Nacional do MBA Pleno Internacional, é concedido pela Ohio University o Certificado de Foundation Disciplines, com validade de extension nos EUA. O aluno poderá cursar posteriormente a Fase Internacional para obter a certificação de Master of Business Administration.

Para mais informações, entre em contato:

conveniosinternacionais@ibe.edu.br

(19) 3739-6429